Bem-vindo(a)

Bem-vindo(a) à Quinta do Sargaçal, agradecemos que por cá tenha passado. A única coisa que lhe pedimos é que mantenha os comentários no tópico. Nesse aspecto, se quiser apenas assinalar a sua passagem, ou dizer algo sobre o blog, este é o texto certo para o fazer. Mensagens pessoais podem ser enviadas através do “contacto” no topo.
Esperamos que goste bastante da visita e volte mais vezes. Até breve.

4 Responses to “Bem-vindo(a)”

  1. Céu

    Andava pelos blogs a deambular procurando cheiros e terra e sem saber bati aqui! Acabei por ficar….talvez lembranças de infância do meu avô do mexer da terra dos saberesque perdi ao longo do tempo…só para dizer que vou estar atenta e aprender coisas que quero fazer :)…quem sabe em vasos no parapeito da janela …Conte com mais uma aluna.

  2. José Rui Fernandes

    Este blogue nasce mais da vontade de aprender, do que capacidade de ensinar. Sei pouco para ensinar, mas espero que possa aprender a cultivar algo à janela… Obrigado por ter passado.

  3. Carlos Azevedo

    Ola caros amigos.

    Pesquisando sobre agroecologia cheguei ao a este blog, gostei muito do formato e das discussões.
    No Brasil (no Paraná, mais especificamente) a agroecologia vem evoluindo e são exemplos como os aqui encontrados que estimulam a busca por uma humanidade mais sustentavel.

    felicidades

Deixe uma resposta

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.