Diário patrocinado?

Como se não bastassem já os sinais anteriores de incentivo eis que no sábado, dia 18 de Março me deparei com mais um. Para quem esteja atento à TV, e tenha paciência para não mudar de canal aquando da periódica inundação publicitária, terá reparado num “spot” ecologicamente amigável, de uma marca de bebidas, em que um simpático rapaz decide plantar um belo girassol à janela da sua amada… se bem que não percebo qual a ligação directa à bebida alcoólica que promovem, é bem patente o apelo ao politicamente e ecologicamente correcto, ainda para mais em altura de início da Primavera, apelando também ao romantismo inerente à época. Só não esperava que até eu fosse tocado por tal romantismo publicitário, ou publicitário romantismo, senão vejamos: ao comprar o semanário “Expresso” na data referida, e ao folhear a sua revista “Única” eis senão quando me deparo com a versão impressa da publicidade televisiva anteriormente descrita. Para minha surpresa a versão impressa continha um bónus: um pequeno envelope contendo 6 sementes de girassol, com as respectivas instruções de cultura e manutenção… Agora digam-me lá se não andamos todos numa onda muito verde e se este acumular de sinais para a minha iniciação hortícula não começaram a ser demais? Mas será que agora, ao semear ditas sementes de girassol, terei de dizer que a minha “horta” e/ou crónicas são patrocinadas pela “Martini”?

Uma resposta para“Diário patrocinado?”

  1. Sementinha ;-)

    Estes sinais nunca são demais…
    Já agora: é altura de semear girassóis? Vai semeá-los na sua varanda? Tenho muitas outras perguntas a fazer e estou a gostar muito deste diário. Green thumbs up!
    ;-)

  2. Cara Sementinha,

    confesso que estou atrasado no que diz respeito ao diário, derivado a vários motivos de força maior. No entanto há acontecimentos nos bastidores que brevemente serão revelados (espero eu) e já há surpresas, mesmo que pequenas.
    Quanto à pergunta da varanda, a resposta é não, mas vou manter o suspense sobre o local. E quanto à altura de semear girassóis bem… talvez Maio, início de Junho seja de facto o ideal…

Os comentários estão fechados.