Palheiro grande: Antes e depois

Palheiro do Lameiro da Gracia
Ninguém resiste a um “antes e depois”… Esta fotografia é de 20 de Novembro de 2003. Depois do salto, 31 de Outubro deste ano.

Palheiro do Lameiro da Gracia
Deu bastante trabalho, mas de certa forma foram momentos muito bons. Pode parecer estranho, mas sinto alguma falta da intensidade desses dias.

Uma resposta para“Palheiro grande: Antes e depois”

  1. luisa

    Olá, bom dia!
    Adorei este antes e depois, ficou fantástico o palheiro… valeu mesmo a pena o trabalho que teve.
    Lá na Cavaleira, nos inicios, era fabuloso chegar ao fim do dia e ver que já tinhamos mais ” 3m2 ” limpos, ficavamos sentados a olhar para o nosso grandioso feito… e comentavamos “xiiii… se assim este campo é lindissimo, imagina quando estiver tudo limpinho…” e era isto que nos fazia desejar que o próximo fim de semana chegasse rápido…andavamos sedosos de cortar mato… eheheh!!! Sim, Rui, eu também sinto muita falta da intensidade desses dias…

  2. luisa

    …Ok, agora fez-me rir e dar largas á imaginação!!! Eu a pedir esmolas a arrumar carros…com o fim de ter dinheiro para comprar terrenos abondonados, ” senhora por favor, eu preciso de cortar silvas…já não corto nenhuma há mais de 1 mês…” :)

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.