Pixel e Sparky

Pixel

Pixel e Sparky

Pixel e Sparky

Pixel

Pixel e Sparky

Foram ao veterinário, já pesam quase 15 quilos, quando chegaram há menos de dois meses seria metade. Têm destruído tudo que podem.

Uma resposta para“Pixel e Sparky”

  1. Paula

    Grandes fotos! Que luz!
    Gosto do Pixel, por causa do pelinho que tem na ponta da cauda :) (é esse o Pixel, não é?); e das escadas de pedra. Que sortudos, aí no norte, com todo esse granito.

  2. José Rui

    É esse o Pixel!
    Ò Paula… o granito… estas casas às tantas estão cheias de radão a fazer-nos mal e esta de radão não sei, mas de humidade no andar de baixo está inabitável. Tem uma coisa boa! Por fora toda a gente gosta :) .

  3. José Rui

    Ah e a luz… foi um pequeno (diminuto) intervalo entre chuva… acho que é chuva a mais, começa a desanimar as hostes!

  4. Paula

    Ah, radão, não sabia (ignorância da minha parte). Quase tão mau como o tabaco.
    Afinal não são tão sortudos assim.

  5. Dá-me vontade de jardinar | Quinta do Sargaçal

    […] Depois dos novos cães, além de buracos e plantas destruídas, fiquei apenas com quatro vasos no jardim. Tudo o resto foi para onde é o nosso escritório, na casa ao lado, que era da minha avó. Isso criou algum problema de espaço e tive de arrumar (leia-se carregar vasos de todo o lado para todo o lado) tudo muito bem. Quando está cá uma amiga que vive na Holanda, que francamente é a única pessoa que conheço que gosta de jardinagem e além disso tem uma noção ecológica… como direi… não queria dizer acima da minha… enfim, a verdade é que lhe dá para nem sequer esmagar lesmas e caracóis, que este ano são por todo lado. Aliás, acho que acabei de esmagar uns trinta e outros tantos escaravelhos Chrysolina americana… Bom, numa palavra, quando ela cá está, dá-me vontade de jardinar. Desta vez até voltei a Villar d’Allen (pelos vistos não ia lá há nove anos), onde ambos compramos um livro sobre camélias, sobre o qual tenho de escrever algo em breve. Resolvi plantar o pequeno jardim (ou canteiro) onde antes tinha a grande magnólia. Plantei o seguinte: […]

  6. Edmundo Liles Franco

    Raça espectacular. Infelizmente vai acontecer o mesmo que aconteceu à raça pastor alemão. Comercializada em excesso sem que os donos consigam perceber que este pastor belga não é senão um cão de alto rendimento (o emsmo é dizer, adequado a pouco mais de uma centena de famílias em Portugal).

    Para a energia destes cães é necessário, no mínimo, cerca de 3 horas diárias de exercício contínuo. Fora o resto do dia com as brincadeiras do costume.

  7. José Rui

    Infelizmente é assim. Os pastores alemães estão de volta em grande força, por aqui há imensos.
    De resto, poucos são os donos adequados aos cães. Eu gosto de pensar que sou um deles. Não é só o exercício, na vizinhança está um Labrador que se diria bem tratado, sempre a uivar por estar sozinho o dia todo. Eu tenho dois para não estarem sozinhos (e mesmo assim, não me largam).
    Passado este tempo, observo que estes cães apesar de serem capazes de enormes explosões de energia, também gostam de dormir e dormem constantemente. Nunca tive cães tão dedicados (até é demais) e inteligentes como estes.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.