Glórias passadas

Jardim em Junho

Este blogue está completamente desorganizado… era para ser uma espécie de diário do nosso terreno, passou também a diário do jardim e daí a valer tudo. Em termos hortícolas, vive de glórias passadas. Ando a tentar recuperar para a primeira página uns textos que sejam úteis para a época corrente e isso faz-me reler algumas coisas, por vezes não sem algum embaraço — mas a minha política tem sido manter tudo online.
Outra coisa que tenho feito é colocar título nos posts de hipertexto e respectivas etiquetas… digo-vos uma coisa, modéstia à parte, publiquei ao longo dos anos muito bons links… tenho gasto um tempão a ler e a reler artigos que linkei há anos — muitos de facto não li na altura, exactamente porque também vejo o blogue como um meio de marcar coisas para ler mais tarde, o que se calhar não estava previsto era ler sete ou oito anos depois.
Também tenho achado piada a alguns textos mais familiares (no sentido da vida em família), como este sobre os extraterrestres. Acho que devia ter registado por escrito mais momentos do crescimentos das crianças que agora se desvaneceram irremediavelmente.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.