Para identificar

Planta não identificada

Planta não identificada

Planta não identificada

Estas plantas andam pela casa que era dos meus avós maternos. Trouxe de lá um vaso que julgava estar vazio e acabaram por nascer algumas. Alguém sabe identificar?

Uma resposta para“Para identificar”

  1. José Rui

    Hehe… eu praticamente sabia isso… mas espero sempre que as begónias tenham folhas escuras… estas enganaram-me. As flores de facto fizeram-me pensar em begónias. E a variedade, alguém terá pistas?

  2. José Rui

    Hehe… acho uma boa tentativa, mas ainda não vou descansar já. Estas, são pequenas, nasceram há pouquíssimo tempo e mesmo assim já me parecem ter folhas maiores. As adultas têm folhas muito maiores que Baby Wing Pink — se é que as adultas que andam para lá nos canteiros são as mesmas. Vou ter que esperar a ver o que esta dá. Mas obrigado especial à arquitecta paisagista da casa!

  3. Daniel Carrapa

    Uma adenda. Pelos pormenores que descreves no ultimo comentário há boa possibilidade de se tratar da Begonia Dragon Wing Pink. Abraço!

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.