Buraco de ozono na antárctida do tamanho dos EUA +

Última invasão da Casa Branca impedida pelos cães
Pelos Pastores Belgas Malinois dos serviços secretos. Até há pouco tempo nunca tinha reparado nestes cães, mas agora que temos dois, vejo-os por todo lado nas notícias e em filmes. The Atlantic.

Os trabalhadores que mantêm pilas e decapitações fora do Facebook
A internet é um rol de horrores inacreditável… ainda hoje no The Mail vi um cão com uma seta que lhe atravessou a cabeça (foi salvo!) e supostamente isto é a internet moderada. Estas pessoas são contratadas nas Filipinas que é mais barato, mas todos acabam por ter um limite. The Wired.

Os 85 filmes que devem ser vistos para perceber alguma coisa de cinema
Segundo Martin Scorcese. Percebo pouco, só me lembro de ter visto 18… além disso, onde andam mais franceses, italianos e japoneses? Fast Company.

Rooms, a última oferta do Facebook
É uma espécie de sítio onde podemos precisamente evitar todos aqueles amigos que temos no Facebook. New York Magazine.

We The Economy
Filmes educativos, o link é um com bancas de limonada (algo que no meu imaginário sai directamente dos livros do Snoopy).

Porque alguém haveria de roubar o nenúfar mais raro?
Foi em Janeiro nos jardins Kew e trata-se de uma planta praticamente extinta. The Guardian.

Buraco de ozono na antárctida do tamanho dos EUA
Isto não me surpreende minimamente, primeiro porque continuam a existir muitos equipamentos cheios de CFCs que vão parar à atmosfera quando não são devidamente tratados na ida para o lixo. Segundo, chamem-me céptico, um cínico do pior, mas dificilmente me acredito que não continuam CFCs a rolar em muitos países, sem qualquer controlo e sem qualquer tipo de intenção de aderir a protocolos. TreeHugger.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.