Mais algum progresso

Jardim da Estação Velha

Em primeiro plano Acer palmatum ‘Sango-kaku’.

Outro dia de chuva intensa. Gosto de visitar o novo jardim nestes dias, para ver como corre a água. Não tenho detectado grandes problemas de drenagem. Diz no telemóvel que Domingo não chove… Se assim for acho que vou plantar o Ácer ‘Sango-kaku’, estive a considerar os riscos e não são assim tantos. Tenho dois para plantar relativamente perto um do outro, mas o outro está com uma configuração mais aberta, não são exactamente iguais.

Jardim da Estação Velha

Quase pronto.

Jardim da Estação Velha

Pronto para receber as primeiras culturas.

Entretanto acabei de preparar o canteiro atrás da garagem (aqui fotografia anterior). Considerando que há um ano tinha uma construção, está bastante diferente. O junto dos compostores está quase (falta imensa terra). Entretanto, acabei por gastar a areia toda que tinha, tenho de comprar mais. No total já espalhei cerca de duas toneladas.
Não sei o que hei-de plantar aqui… O tempo escasseia, o que tenho disponível não pode ser para detalhes. Queria algo que não me desse trabalho, mas já sei que isso não existe.

Uma resposta para“Mais algum progresso”

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.