Quatro regadores

Regadores "Socker"

Regadores “Socker” da Ikea.

Pelos vistos tenho quatro regadores destes… mas o que eu queria mesmo era um Haws. Eu respeito todas as empresas que existem desde 1886.

Mas não era isto. O que eu gostava de saber era se quem por aqui passa tem (ou ainda tem) blogue de jardinagem. Vivo, entenda-se — digamos actualizado duas vezes por mês no mínimo. Será que poderiam colocar o link nos comentários?

Uma resposta para“Quatro regadores”

  1. Sérgio

    Mais vale tarde do que … ainda mais tarde
    Embora seja um antigo e assíduo visitante do seu espaço já algum tempo que não o visitava e por isso só agora respondo ao seu pedido

    Não é propriamente um blog… é mais um diário fotográfico, que serve de apoio a um outro escrito, de entradas e saídas de coisas pessoas e outros animais, na kasa ou no kintal.
    De qualquer forma aqui fica… http://okintaldaericeira.blogspot.pt/

    Como ainda não tem dois anos, ainda não existem muitos itens de comparação … mas já dá para ver que o ano passado tive ameixas ao quilo e este tenho à unidade…ou que as minhas Clívias dão flor ao longo ano (só esta semana dei por isso quando consultei a etiqueta das Clivias)… http://okintaldaericeira.blogspot.pt/search/label/Cl%C3%ADvias

    Cumps

  2. José Rui

    Obrigado.
    Ah, aqui também e poucas unidades. E essa descoberta das Clívias, também eu as faço por aqui… aliás acho que é um dos grandes incentivos para manter o blogue — a auto-referência.

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.