Trabalhos de fim-de-semana

Gato Maru

Passei o fim-de-semana a arrumar o quintal para ver se aproveito a Primavera que já se adivinha. Retirei todos os vasos em volta dos compostores porque é suporto os serralheiros iniciarem os trabalhos para a ramada (por cima dos compostores) e a “gaiola” para folhas. Triturei tudo o que havia das podas, ninguém diria que triturar troços de couve fosse tão difícil (aqui as couves parecem árvores). Também retirei imensas pedras da terra, mas ainda há muito mais. Por esta altura já devia era ter os canteiros todos prontos para plantar coisas, mas nada disso. À frente está tudo a ervas e arranquei bastantes. Os Narcisos ‘Thalia’ finalmente despontaram e o Sedos que subdividi o ano passado estão a crescer (espero que sejam brancos, mais concretamente os ‘Iceberg’ que tinha por aqui). E foi assim.
Resolvi chamar a este gato Maru1, como o gato japonês do Youtube que adora meter-se dentro de caixas (se não conhecem, pode dar-se o caso de virem a perder bastante tempo).

  1. Actualização: Mudei para Marau. []

Deixe um comentário

Mantenha-se no tópico, seja simpático e escreva em português correcto. É permitido algum HTML básico. O seu e-mail não será publicado.

Subscreva este feed de comentários via RSS

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.